"Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, senão por mim". João 14:6

5 de set. de 2010

O Reino de Deus

O Reino de Deus não é um Reino que você diga, ei-lo ali ou ei-lo lá o Reino de Deus está dentro de nós, e esse grandioso Reino que Jesus Cristo pregou é o Amor.

Em 1º João Capítulo 4:20 diz:

"Se alguém diz: Eu amo a Deus, e aborrece a seu irmão, é mentiroso. Pois quem ama a seu irmão, ao qual viu, como pode amar a Deus, a quem não viu?"

E mais:

1º João 3:20 diz:

"E o meu mandamento é este: que creiamos no nome de seu filho Jesus Cristo, e nos
amemos uns aos outros, segundo o seu mandamento".


Isso é maravilhoso!!!. O Nosso Mestre Maravilhoso Jesus Cristo  quer que amamos uns aos outros, mas como  a biblia diz: "O Príncipe deste século cegou o nosso entendimento"
E é verdade, pois nós não enchergamos estarmos cegos de tanta religiosidade, odio, tristeza, vingança, amargura para com o próximo...E tudo isso dentro do nosso coração.Se um dia o nosso Pai Deus todo poderoso abrisse o nosso entendimento com a revelação e mostrasse o que há dentro de nós, levariamos um susto de tanta sujeira.


Jesus quer que haja sobretudo dentro de nossas almas do nosso coração somente amor, caridade, longaminidade...Os frutos do Espiríto Santo que nos consola dia após dia.


Que venhamos ler o evangelho, pois é apartir de Cristo que relemos toda a biblia, Cristo é nosso ponto de partida, para muitos ele é pedra de tropeço como disse Pedro, mas para nós que creiamos em seu Maravilhoso nome ele é a PEDRA FUNDAMENTAL.


O Apostolo Paulo em 1º Coríntios Capítulo 13 versos 1 e 2 diz:
" AINDA que eu falasse as língua dos homens e dos anjos, e não tivesse caridade (amor), seria como o metal que soa ou como o sino que tine.
E ainda  que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse caridade, nada seria".


Portanto meus irmão venceremos o mal com a armadura de Deus que é a  palavra e quem é a palavra senão Jesus Cristo, e Jesus Cristo é AMOR.







4 comentários:

  1. Ana vc tá de parabéns amei o seu blog ,que Deus te abençoe sempre.bjus

    ResponderExcluir
  2. Cada dia que passa seu blog está mais abençoado,parabéns mais uma vez por todas essas postagens lindas de ensinamentos pra nós...bjus amiga

    ResponderExcluir